Primeira rodada de negociação com o sindicato patronal

O Sindicato comunica a todos vigilantes que no dia 27 de janeiro, às 10h, estaremos nos reunindo com o sindicato patronal, para a primeira rodada de negociação sobre a convenção coletiva 2020/2021.

Logo em seguida, já estaremos marcando a assembleia para repassarmos o que foi "discutido" na reunião.

Solicitamos a todos que compareçam as assembleias.

Sindicatos de vigilantes se reúnem pela campanha salarial 2020

Todos os sindicatos de vigilantes do estado e a Federação dos Vigilantes do Rio de Janeiros se reuniram esta semana, no dia 14 de janeiro, a fim de analisarem as propostas feitas nas assembleias de cada sindicato, para encaminhar uma proposta única ao Sindicato Patronal e solicitar uma mediação.

Durante a reunião, a discussão girou em torno da manutenção das cláusulas e melhoria das cláusulas econômicas.

Convocamos a todos os vigilantes para que não deixem de participar das Assembleias, pois quanto mais unidos, mais fortes somos.

Veja o boletim informativo com essa e outras notícias da Federação, clicando aqui.

Magna explica sobre o atraso no pagamento dos vigilantes

O Sindicato recebeu recentemente denúncias de vários vigilantes, informando que a empresa Magna está em atraso com o salário deste mês. Por isso, entramos em contato com a mesma e ela nos informou que devida a troca de banco Bradesco para Itaú, resultou nesse atraso.

A empresa se responsabilizou em estar realizando o pagamento do salário em atraso até dia 13 de dezembro, sexta feira.

Solicitamos que qualquer denúncia seja feita ao Sindicato pelo telefone (24) 3346-8819. Agradecemos e estamos à disposição sempre. Deus abençoe a todos!

Vaga para vigilante que mora em Resende

O Grupo Souza Lima Segurança Patrimonial está com vaga de emprego para um novo posto de trabalho em Resende.
A vaga é para vigilante do sexo masculino, mas é obrigatório que resida em Resende.
Precisa ter ATA à vencer em no máximo em 6 meses, ter sido militar e altura mínima de 1,70m.
Os interessados devem enviar e-mail com currículo para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e colocar no "Assunto" a frase: Vigilante Resende - RJ.

Convocação para primeira Assembleia do Acordo Coletivo 2020/2021

Convocamos a todos os associados para a assembleia que será realizada na próxima quinta-feira, dia 12 de dezembro, sendo a primeira chamada às 18h e segunda chamada às 18:30h, na sede do Sindicato, localizada na Av. Sete de Setembro, 632 - Aterrado, Volta Redonda - RJ.

Pautas a serem abordadas: Leitura, discussão e aprovação da pauta de reivindicação das normas coletivas de trabalho do período de 1º de março de 2020 a 29 de fevereiro de 2021.

Sua participação é fundamental!

Venha retirar sua Cesta de Natal 2019

Feliz natal e um próspero ano novo! É o que deseja toda a diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda para você, sócio, que ao longo dos anos vem somando forças conosco. E para fechar o ano bem, venha buscar sua Cesta de Natal.

Atenção para a data e horário de retirada
De 16 a 20/12 (segunda a sexta-feira), das 8:00 às 17:00 horas.
De 21 a 22/12 (sábado e domingo), das 8:00 às 16:00 horas.

A retirada da cesta pode ser feita pelo próprio sócio ou por uma pessoa da sua família, sendo indispensável a apresentação do contracheque atual e da carteirinha do associado.

Local de Retirada: Sede do Sindicato em Volta Redonda, situada na Av. Sete de Setembro, Nº 632, Bairro Aterrado.
Para mais informações, ligue para nós: (24) 3346-8819.