Faculdade a distância com 40% de desconto para associados

Estácio de Sá Digital

Temos novidades da Estácio para os associados ao Sindicato dos Vigilantes.

São descontos diferenciados, de acordo com a forma de ingresso, para os vigilantes e seus dependentes.

- Ingresso por Vestibular ou Enem: 40% de desconto durante todo o curso (* EMPRESAS CONVENIADAS)

- Interessados na 2º graduação: 50% de desconto em todo 1º semestre e após 40% durante todo o curso (*POR TEMPO LIMITADO)

- Ingresso por Transferência: até 70% de desconto durante o curso todo (* VERIFICAR UNIDADES / POLOS PARTICIPANTES)

Os interessados devem entrar em contato EXCLUSIVAMENTE com a consultora do convênio RAYZA CARDOSO
(24) 98172-1958 - 
https://whats.link/rayzacardoso
https://consultor.estacio.br/rayzanogueiragomescardoso .

Leia mais...

Sindicatos do RJ na luta pelos direitos dos vigilantes durante a pandemia

NOTA CONJUNTA DA FEDERAÇÃO E DOS SINDICATOS DE VIGILANTES - As entidades sindicais representativas dos Vigilantes e dos Profissionais da Segurança Privada no Estado do Rio de Janeiro vem a público informar que estamos com a campanha salarial 2020 suspensa, mas estamos na Justiça do Trabalho exigindo o cumprimento da vigência da atual convenção coletiva até 20 de maio e já advertimos o SINDESP RJ para retomarmos as negociações salariais, mesmo que por videoconferência, a partir dessa data, conforme havia sido estabelecido.

Lembrando que o Ministério Público do Trabalho, através da Nota Técnica nº 6 de 2020 orienta a continuidade das negociações mesmo no período de pandemia, aproveitando para isso, as alternativas tecnológicas disponíveis, para que a categoria profissional e o segmento econômico não sejam prejudicados pela falta de normas coletivas.

Vivemos um dos piores momentos da nossa categoria profissional e combatemos péssimas práticas, a exemplo do oportunismo dos clientes e tomadores de serviço de segurança privada, que desde o início da declaração do estado de calamidade apenas preocuparam-se em devolver os Vigilantes para as empresas de segurança para reduzir custos às pressas.

Leia mais...

Sindicato dos Vigilantes suspende atendimento presencial em prevenção ao Covid-19

Diante da necessidade de adoção de medidas emergenciais, visando a redução de circulação de pessoas, evitando a aglomeração pelo risco de contaminação do Covid-19, o Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda e Região Sul Fluminense está suspendendo o atendimento ao público, por tempo indeterminado, a partir do dia 24 de março de 2020.

Tal medida também segue o entendimento editado pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região - TRF 2 e TRT2 - Resolução RSP 2020/00010. A Resolução encontra-se em consonância com o Decreto Estadual número 46.970, de 13 de Março de 2020, que dispõe sobre medidas de prevenção ao contágio e propagação do Corona Vírus, dentre elas as suspensões de reuniões e assembleias no Estado do Rio de Janeiro.

O Sindicato estará como o atendimento externo suspenso ao público e só serão realizados atendimentos urgentes, agendados pelos telefones: (24) 98813-9293, (24) 974021163 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . O horário de atendimento telefônico é de 8:00 às 17:00 horas.

Agradecemos a todos pela compreensão e deixamos de sobre aviso todos os diretores e colaboradores do Sindicato.

Novas vagas para os Cursos Profissionalizantes no Sindicato

Boa notícia! Devido à grande procura dos cursos administrados pela Potencial Treinamentos, realizados no Sindicato dos Vigilantes, estamos abrindo novas vagas. As inscrições serão nos dias 19 e 20 de março.

Venha estudar com preços acessíveis, em cursos reconhecidos pelos órgãos competentes. Você já sai com seu certificado, podendo exercer a profissão. Mas corra, pois as vagas são limitadas!

As matrículas na sede do Sindicato dos Vigilantes: Avenida 7 de Setembro, nº 632, bairro Aterrado, Volta Redonda. Informações: (24) 3346-8819.

Assembleia e negociações da Convenção Coletiva 2020/2021

O Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda e Região Sul Fluminense esteve reunido na sexta-feira, dia 13 de março, juntamente com outros sindicatos do Rio de Janeiro e Federação, para tratar da CCT 2020/2021.

Estivemos no SINDESP, onde continuamos a negociação da mesma. Ficou remarcado para o dia 18 de março, quarta-feira, uma nova rodada de negociações.

O Sindicato comunica a todos vigilantes do Sul Fluminense que realizaremos a nossa Assembleia no dia 19 de março, quinta-feira, às 18h com segunda convocação às 18h30.

Venha participar! Sua voz é importante e unidos somos mais fortes.

Vigilantes próximos de se aposentar precisam comunicar a empresa

Vigilante, você sabia que é sua responsabilidade comunicar à empresa de segurança aonde trabalha, que você se encontra próximo do período de aposentadoria?

Isso mesmo! Segundo a nossa Convenção Coletiva de Trabalho, o vigilante precisa informar a empresa quando estiver faltando 2 anos (24 meses) para a obtenção da aposentadoria, daí o seu direito ao emprego permanece garantido até a obtenção da aposentadoria.

Esse comunicado deve ser feito através de e-mail ou carta, em duas vias, sendo enviada uma para a supervisão, e a outra assinada pelo supervisor, com a data que ele assinou. Essa segunda carta assinada, o vigilante deve guardar, caso precise.

Leia mais...

Contato

VOLTA REDONDA - RJ: Av. Sete de Setembro, 632 - Aterrado

Telefone: (24) 3346-8819

 

RESENDE - RJ: Av. Albino de Almeida, 142 - sala 205 - Campos Elíseos (em cima da loja Mundo Verde)

 

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.