Comunicado aos vigilantes da Caixa Econômica Federal

A Federação dos Vigilantes do Estado do RJ e os seus Sindicatos filiados tiveram a confirmação hoje, dia 09 de julho, que a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL suspendeu as 88 demissões que estavam programadas em todo Estado do Rio de Janeiro.

As demissões dos Vigilantes ocorreriam nas agências que funcionam 5 horas por dia, e tal procedimento conforme denúncias feitas pelas entidades sindicais desrespeitaria a lei 7.102/1983 e a Portaria 3.233 da Polícia Federal.

Leia mais...

Caixa Econômica volta atrás e não irá mais reduzir o tempo dos vigilantes nas agências

O Sindicato de Volta Redonda e Região Sul Fluminense vem informar, em nome de todos os sindicatos e a federação que estiveram com a gente nos movimentos contra as demissões dos vigilantes da empresa Juiz de Fora que prestam serviço nas Caixas Econômicas, que todos os avisos estão sendo suspensos.

Leia mais...

Manifestação dos Vigilantes contra a redução da segurança nas agências da Caixa

O Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda realizou uma manifestação, na última quinta-feira, dia 27 de junho, contra o pacote de maldade da Caixa Econômica, que está prejudicando os vigilantes da empresa Juiz de Fora, que atua no Sul Fluminense, e colocando em risco os clientes e funcionários do banco.

Leia mais...

Quinta-feira tem manifestação dos Vigilantes. Vem pra rua!

MANIFESTAÇÃO E CAMINHADA: Dia 27 de Junho, às 16:00 horas.

Vamos dizer NÃO à redução da segurança nas agências da Caixa Econômica Federal, que pretende implementar o Vigilante Parcial em suas agências, com jornada de trabalho de 5 horas, deixando a agência com apenas um ou dois Vigilantes no restante do seu funcionamento.

Leia mais...

Contato

VOLTA REDONDA - RJ: Av. Sete de Setembro, 632 - Aterrado

Telefone: (24) 3346-8819

 

RESENDE - RJ: Av. Albino de Almeida, 142 - sala 205 - Campos Elíseos (em cima da loja Mundo Verde)

 

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.