Vigilantes aprovam o reajuste salarial para 2022 e 2023

assembleia geral - site -2

Em assembleia realizada na segunda-feira, dia 20 de dezembro, na sede do Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda e região Sul Fluminense, a categoria aprovou por unanimidade a pauta da nova CCT com os reajustes dos salários e benefícios para os anos de 2022 e 2023.

Leia mais...

Assembleia Geral para a Campanha Salarial 2022

assembleia-geral-site

Participe! É nesta segunda, dia 20 de dezembro.

O SINDVIGVR convoca os trabalhadores das empresas de vigilância e segurança, para a Assembleia Geral que se realizará na próxima segunda, dia 20/12/2021, com primeira chamada às 18h e segunda chamada às 18:30h, na sede do sindicato sito à Av. Sete de Setembro, 632 - Aterrado, Volta Redonda - RJ.

Leia mais...

Ex-sócios do Aldeia das Águas podem voltar com facilidade

aldeia-parceria

Você sabia que o Aldeia das Águas está oferecendo uma condição especial para quem já foi sócio voltar? Isso mesmo! Agora é possível voltar a ser sócio do clube, só pagando daqui pra frente.

Leia mais...

Começam as negociações da Campanha Salarial 2022

reuniao-sindi-atualizada

No dia 3 de novembro ocorreu a primeira reunião entre os sindicatos de vigilantes do estado do Rio de Janeiro e o Sindicato Patronal, a fim de discutir o reajuste para a próxima CCT.

A pauta apresentada pelos patrões foi rejeitada de primeira pelos representantes dos trabalhadores, considerada um desrespeito ao tentar alterar cláusulas sociais e retirar conquistas das últimas Convenções Coletivas de Trabalho.

Leia mais...

Convocação para Assembleia sobre a campanha salarial 2022/2023

 

campanha-salarial

Convocamos todos os vigilantes para participarem da nossa Assembleia, onde iniciaremos os trabalhos sobre a Campanha Salarial 2022 / 2023.

Será no dia 17 de Setembro de 2021, com primeira chamada às 18:00, na sede do nosso sindicato, localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 632 - Aterrado - Volta Redonda.

Estamos contado com a sua presença!

Lideranças sociais e sindicais aprovam pré-candidatura a deputado federal de Cláudio Vigilante

 lideranca-vigilantes

As articulações para as eleições de 2022 estão a todo vapor pelo Estado do Rio. No fim de semana, cerca de 40 lideranças sindicais e de movimentos sociais se reuniram para definirem que querem um representante na Câmara dos Deputados.

O nome escolhido é de Cláudio Vigilante, atual presidente do Sindicato dos Vigilantes de Niterói, São Gonçalo e região e vice-presidente da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV).

Leia mais...

Contato

VOLTA REDONDA - RJ: Av. Sete de Setembro, 632 - Aterrado

Telefone: (24) 3346-8819

 

RESENDE - RJ: Av. Albino de Almeida, 142 - sala 205 - Campos Elíseos (em cima da loja Mundo Verde)

 

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

instagram-icone-2 @sindvigvr

 

facebook Sindicato dos Vigilantes