Empresa GP deve FGTS e faz vigilantes assinarem acordo absurdo

A empresa GP Guarda Patrimonial SP Ltda vem ao longo dos anos descumprindo a CCT. Recentemente, por mais uma vez, afrontou a categoria com uma ação desesperada, forçando os vigilantes a fazerem um acordo absurdo, o qual foi combatido pelo nosso Sindicato, que entrou com uma medida cautelar contra a empresa.

Tudo começou no dia 29 de setembro, quando a empresa solicitou ao Centro de Formação Kwan o uso de sua sala para atendimento aos vigilantes (ressaltamos que o Kwan é totalmente neutro no assunto e apoia a categoria).

Leia mais...

Dirigentes Sindicais cobram explicações da empresa GP

Ontem, quarta-feira, dia 03 de outubro, representantes dos Sindicatos dos Vigilantes do Rio, de Volta Redonda, de Belfort Roxo, de Nova Friburgo e da Federação dos Vigilantes do Estado do RJ estiveram na sede da Empresa GP para cobrar explicações sobre o encerramento de contrato com o Banco Itaú e sobre a tentativa da empresa de impor um acordo aos trabalhadores sem o conhecimento dos Sindicatos. A reunião que seria realizada ontem foi adiada para o dia 10 de outubro, na próxima quarta-feira, a pedido dos Diretores da GP.

Leia mais...

Sindicato visita empresas que foram alvo de assaltantes para apurar a real situação dos vigilantes

Na última quinta-feira, dia 6 de setembro, o Sindicato dos Vigilantes do Sul Fluminense, representado pela presidente Valeria Gonçalves Martins e  o diretor Leidimiris Vitorino Vaz, esteve  nos postos de trabalho que foram alvos de assaltantes nos últimos dias: o Banco do Brasil em Quatis e o Mercado Atacadista Spani em Volta Redonda. O objetivo foi verificar se os vigilantes estão bem e se as empresas estão cumprido o que é determinado na CCT .

Leia mais...

Agência do Bradesco no Retiro é assaltada no período sem vigilantes

A onda de assaltos a bancos, que tem acontecido durante a noite e nos finais de semana, demonstra que ter vigilantes armados dentro da agência não é mero luxo, mas sim uma necessidade real. No penúltimo final de semana, a agência do banco Bradesco do Retiro, em Volta Redonda, foi assaltada. Os assaltantes cortaram a energia do banco, afetando também a agência vizinha do Itaú.

Leia mais...

Mais descontos para cuidar da saúde com novo convênio da clínica Medvale

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes acaba de fechar mais uma parceria para você obter vantagens em consultas médicas para o seu bem estar na cidade de Barra Mansa. A clínica Medvale oferece preço especial no atendimento aos nossos associados.


Confira as especialidades:

Leia mais...

Vigilantes tem novo convênio com a Farmária de Manipulação De Farma

Agora os associados ao nosso Sindicato tem mais um convênio para cuidar da saúde.
Adquira medicamentos manipulados com desconto na Farmária de Manipulação De Farma, excelência e qualidade para você.


Rua Duque de Caxias, 59 - Centro - Barra Mansa - RJ.
Telefone: 24 3323-0850
WhatsApp: 24 98138-1388

Contato

VOLTA REDONDA - RJ: Av. Sete de Setembro, 632 - Aterrado

Telefone: (24) 3346-8819

 

RESENDE - RJ: Av. Albino de Almeida, 142 - sala 205 - Campos Elíseos (em cima da loja Mundo Verde)

 

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.