Ganhe 15% de desconto em cursos de idiomas, informática e profissionalizantes

Agora você, vigilante sindicalizado, pode crescer em conhecimento ou dar a sua família a oportunidade de fazer cursos com 15% de desconto nas novas empresas conveniadas ao Sindicato dos Vigilantes.

Up To Date

Com mais de 20 anos de experiência no ensino de idiomas e informática, estão disponíveis cursos de Inglês, Francês, Alemão, Espanhol e Italiano, além de MS Office, Autocad, Primareva, Project, Solid Works, Web Design, Desing Gráfico, entre outros.

Pet Cursos

A Pet Cursos Profissionalizantes é uma fraquia que atua em todo o país com cursos profissionalizantes em várias áreas, com método de ensino rápido e eficaz.

Ofere cursos de Auxiliar Administrativo, Atendente de Farmácia, Assistente Jurídico, Gestão de Empresas, Atendente de Laboratório, Técnicas em Contabilidade, Departamento Pessoal e Técnico em Vendas.

A Pet Cursos abre as portas para o seu futuro profissional!

Contato:

Rua 42 nº 9, VIila Santa Cecília - Volta Redonda