Denuncie e faça parte da luta pelos nossos direitos

O Sindicato vem lutando pela melhora dos direitos do trabalhador, por isso é bom que você denuncie todo abuso contra a nossa classe.

A empresa CJF, por exemplo, estava cobrando do trabalhador o auxílio funeral. Graças a uma denúncia, conseguimos resolver esta questão.

Outro exemplo foi o da empresa GRABER, que não estava pagando 100% da hora trabalhada nos feriados. Por meio de denúncia, nosso sindicato entrou em contato com a GRABER. resultado: no mês de julho já estará tudo regularizado.

Também recebemos denúncias de que as empresas DINÂMICA e PROTEX  não estão pagando em dia. E já estamos tomando as devidas providências.

Junte-se a nós e denuncie qualquer irregularidade.