Sindicatos pressionam e CJF paga os salários dos vigilantes do Banco do Brasil

bb-paralisa

Os vigilantes da CJF que estavam sem pagamento em centenas de agências do Banco do Brasil no estado do Rio, começaram a receber os salários de agosto nos dias 12 e 13/09.

A empresa depositou os valores devidos nas contas dos trabalhadores, após uma paralisação de advertência na quarta-feira (11) com total apoio do nosso Sindicato, SindVigRio entre outros.

O Sindicato deixou claro que se os vigilantes não receberem os próximos salários, a paralisação voltará a acontecer com muito mais adesão.

Com informações e foto do SindvigRio