Sindicato bloqueia faturas da Dinâmica e Protex por atraso de pagamento dos vigilantes

fatura

A fim de pressionar as empresas a pagarem os salários atrasados e direitos dos vigilantes, o nosso Sindicato entrou este mês com o pedido de bloqueio de fatura das empresas Dinâmica e Protex. Com isto, as duas empresas só conseguirão receber suas faturas das indústrias aonde prestam serviço quando regularizarem o pagamento de seus vigilantes.

No caso da Dinamica, o atraso ocorreu novamente como no mês passado. E o Sindicato está atento. Já acionou a empresa e, como não obteve uma solução, solicitou o bloqueio da fatura dela.

Em relação a Protex, o nosso Sindicato acionou a empresa e conversou com a sua representante, Dra Virginia, a qual nos informou que iria marcar a homologação, mas até o presente momento não foi marcada. Então, procedemos com o pedido de bloqueio da fatura.

Estamos atentos, a fim de garantir o direito de nossos vigilantes. Junte-se a nós!