Evik realiza seleção para contratar vigilantes e bombeiros

nissan-selecao

A empresa Evik estará realizando nesta segunda-feira, dia 16 de dezembro, a partir das 9 horas da manhã, um processo seletivo para a contratação de vigilantes e bombeiros para trabalhar na Nissan, em Resende. Para participar é só comparecer na sede de nosso Sindicato, no bairro Aterrado, em Volta Redonda. É importante trazer a documentação completa, o certificado de conclusão do curso de reciclagem e o CNV em dia. Em caso de dúvidas, ligue para nós: (24) 9-9834-4902 ou 3346-8819.