Sindicato convoca os vigilantes para a Assembléia Geral sobre a campanha salarial 2014

assembleia-geral

O Sindicato dos Vigilantes, através de seu Presidente, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca a categoria dos vigilantes da base territorial, associados ou não, para comparecerem na Assembléia Geral que será realizada no dia 3 de Fevereiro de 2014, às 18 horas, na sede do Sindicato.

Caso não haja quorum na primeira convocação a segunda convocação será às 18h30min horas para deliberação das seguintes ordem do dia:

1º Leitura, discussão e aprovação da pauta de reivindicação das normas coletivas de trabalho no período de março de 2014 a Fevereiro de 2015.

2º Autorização para a Diretoria negociar o piso salarial, instaurar o dissídio coletivo e estipular desconto assistencial e coletivo.

A sede do sindicato esá localizada na Avenida Sete de Setembro nº 632 - Aterrado - Volta Redonda - RJ.