Empresas que vacilam com os direitos dos vigilantes estão na mira do sindicato

mira

DINÂMICA E PROTEX são campeãs de reclamações!

O Sindicato de Volta Redonda recebe inúmeras reclamações trabalhistas referentes a estas empresas e com isto fazem seus diretores trabalharem o tempo todo somente em função destas duas “Gatas Caloteiras”. Atraso de Salários Vale Transporte demorando mais de dois meses, pagamento de horas extras que pra maior indignação do vigilante não são incluídas no contra cheque.

Estes são problemas usuais de desrespeito aos direitos trabalhistas enfrentados por quem trabalha para a Dinâmica e Protex. As férias não estão sendo pagas corretamente causando uma série de transtornos, causando vergonha e humilhação perante a família e a sociedade por não poder arcar com suas despesas básicas.

O Sindicato já realizou inúmeras reuniões, mesa redonda tentando solucionar, mas a empresa não comparece e com isto continua impune.

O Sindicato dos Vigilantes através de seu Departamento Jurídico já deu entrada em um processo contra tais empresas para que a justiça prevaleça e os direitos do trabalhador estejam assegurados.

VANGUARDA

Empresa que não está cumprindo com a convenção coletiva e também com os CLT, salários atrasados, intervalistas com salários reduzidos e vales transportes atrasadas e ou com valores a menor assim como os ticket alimentação com valores menores que de direito.

O Sindicato dos Vigilantes enviou email pedindo para que fosse atendidas as reivindicações trabalhista, mas não obteve resultado.

Estamos aguardando que o Ministério do Trabalho faça valer os direitos do trabalhador, multando e penalizando a empresa.