Notícia sobre o julgamento do Dissídio

Na segunda feira, dia 9 de junho, haverá o julgamento no Ministério do Trabalho do Rio de Janeiro. Os patrões insistem em manter os 8% de aumento salarial e R$ 13,00 do ticket. O Sindicato de Volta Redonda e Sul Fluminense, segundo nosso presidente Raimundo Adão da Silva, não assinou o acordo  e só irá assinar quando todos os seis sindicatos estiverem acordados junto a Federação e o TRT julgar.

O presidente também explicou que dez vigilantes de Angra dos Reis foram demitidos e o sindicato está tentando reintegrá-los, pois devido aos sete sindicatos pelegos terem assinado antes da decisão de todos, enfraqueceu o nosso movimento e nossas reivindicações, dando chance aos patrões de recorrerem como greve abusiva.