Sindicato prepara Cesta de Natal para presentear todos os vigilantes associados

Mais uma vez o nosso Sindicato preparou um presente para todos os seus associados terem um final de ano mais gostoso: a cesta de Natal. Você que é vigilante sindicalizado conosco também tem mais esse benefício.

Para retirar sua cesta de natal basta comparecer na sede de nosso Sindicato, entre os dias 8 e 19 de dezembro, trazendo a carteira de identidade e o último contra cheque. Caso você não possa comparecer, pode pedir a algum familiar para buscar conosco. Basta a pessoa trazer os seus documentos.

Aproveitamos para desejar a todos um feliz Natal e um 2015 de muita paz, saúde e realizações!