Novos convênios trazem educação, saúde e lazer com descontos para os vigilantes e familiares

Nosso Sindicato firmou mais alguns convênios que vão melhorar a qualidade de vida dos vigilantes associados e seus familiares, com descontos especiais:
- SESI Escola
- SESI Clube
- Atendimento médico e odontológico no SESI
- Flex Academia
- American Way Curso de Inglês
- Center Sara Centro Médico

Todos os benefícios são extensivos aos dependentes do vigilante, como filhos e cônjuge.

Escola SESI

Educação infantil, ensino fundamental de 1ª a 2ª etapa e ensino médio com 10% de desconto para os vigilantes do Sindicato.
Informações pelos telefones: (24) 3345-4365 / 3345-4327

SESI Clube

Muito lazer com direito a piscina e sauna num clube para passar momentos de descontração.
- Sócio Individual: R$ 21,00
- Sócio Familiar: R$ 42,50
E ainda tem desconto em atividades como: musculação, spinning, hidroginástica, ginástica localizada, ballet, futsal e natação.

Medicina e Odontologia no SESI

Preços acessíveis em consultas nas especialidades: clínica médica, otorrino e endocrinologista.
- Consulta Médica: R$ 58,59
Tratamentos odontológicos em periodontia, endodontia, prótese dentária e ortodontia com valor especial.
- Consulta odontológica: R$ 33,17
Informações e agendamento: 0800-0231-231

Flex Academia

Nossos vigilantes associados podem manter a forma física com descontos de 15%.
A Flex Academia fica na Avenida Sávio Gama, nº 2123 - Retiro - Volta Redonda - RJ
Informações pelo telefone: (24) 3346-3075

American Way English Course

Cursos de idiomas para os vigilantes e seus familiares com 10% de desconto.
O curso American Way fica no Largo Nove de Abril, nº 26 - Sala 524 - Vila Santa Cecília - Volta Redonda - RJ
Informações pelo telefone: (24) 3342-2254

Center Sara Centro Médico

Diversas especialidades médicas para cuidar da saúde do vigilante e de seus familiares com 20% de desconto nas consultas.
Clínica médica, colopróctologia, dermatologia, endocrinologia, geriatria, ginecologia, mastologia, nefrologia, neurologia,
otorrinolaringologia, pneumologia, pediatria, psicologia e urologia.
O centro médico Center Sara fica na Rua Quarenta e Um, nº 670 - Vila Santa Cecília - Volta Redonda - RJ
Informações pelos telefones: (24) 3343-4155 / 3348-4596