Novo convênio com o Aldeia das Águas traz diversão para toda família

Com mais de 20 anos de funcionamento, o parque aquático Aldeia das Águas tem proporcionado momentos inesquecíveis de lazer para mais de dez milhões de visitantes entre associados, day-users e hóspedes. Com impressionantes 330 mil metros quadrados de área construída, o Aldeia das Águas tem em suas piscinas mais de seis milhões de litros de água e muitas opções de diversão.

Os vigilantes associados e seus familiares tem desconto para usufruir de mais este benefício e pagam mensalidades reduzidas, de acordo com a sua necessidade:

- PLANO FAMILIAR (Titular, esposa, filhos, pai, mãe, sogro, sogra e 1 adicional extra): R$ 165,48 por mês
- PLANO CASAL: R$ 126,08 por mês
- PLANO INDIVIDUAL: R$ 94,56 por mês

Atrações

Aldeia 2

Atração Principal

kili1

Construído em 1999, o Kilimanjaro é uma das mais ousadas atrações aquáticas do país e do mundo, sendo classificado pelo Guinness World Records o maior toboágua do mundo. Com a impressionante medida de 49,9 metros de altura, foi totalmente projetado para proporcionar diversão e adrenalina com muito conforto e segurança.