Assembleia sobre o intervalo de almoço dos vigilantes de bancos

O Sindicato convoca a todos os vigilantes para a assembleia que se realizará no dia 9 de novembro, quinta-feira, para tratar de sobre o intervalo de almoço dos trabalhadores que fazem a segurança nas agências bancárias da nossa região.

Muitos vigilantes denunciam que só podem tirar o intervalo de almoço antes do banco abrir, as 11 horas, ou depois que o mesmo fecha, as 16 horas.

Queremos contar com a participação de todos os vigilantes que prestam serviço nos bancos da região.

A assembleia está marcada para as 18:00 horas, na sede do nosso Sindicato, sito à Av. Sete de Setembro, nº 632, no bairro Aterrado, em Volta Redonda. Maiores informações pelo telefone: (24) 3346-8819