Assembleia Geral para a Campanha Salarial 2018

Participe! É neste sábado, dia 13 de janeiro.

O SINDVIGVR-SF convoca os trabalhadores das empresas de vigilância e segurança, para a Assembleia Geral que se realizará no próximo sábado, dia 13/01, com primeira chamada às 10h e segunda chamada às 10:30h, na sede do sindicato sito à Av. Sete de Setembro, 632 - Aterrado, Volta Redonda - RJ.

Na Ordem do Dia estão os seguintes pontos:

1- Leitura, discussão e aprovação da pauta de reivindicação das Normas Coletivas de Trabalho, do período de 1º de março de 2018 a Fevereiro de 2019;

2- Autorização para a diretoria negociar o piso salarial e instaurar o dissídio coletivo.

Lembramos que a assembleia é a instância máxima de decisão sobre o dissídio coletivo da categoria.

Contamos com a presença de todos!

Atenciosamente, presidente Valéria Martins e diretoria.