Sindicato denuncia irregularidades na empresa Verzani e Sandrini

O Sindicato dos Vigilantes, depois de constatar várias irregularidades nos postos da empresa de segurança Verzani e Sandrini, prestadora de serviço da Peugeot, protocolou denúncias junto ao MPT - Ministério Público do Trabalho.

Na quarta-feira, dia 7 de março, a equipe do MPT esteve nos postos de trabalho da Peugeot e autuou a empresa pelas irregularidades comprovadas.

Agradecemos ao MPT que, mesmo com condições difíceis de trabalho, está sempre fazendo uma excelente atuação em nossa região.