Sindicato denuncia irregularidades com a empresa Claufran

O Sindicato dos Vigilantes, depois de constatar várias irregularidades nos postos de trabalho da empresa de segurança Claufran, que presta serviço para os Detrans e Ciretrans da região, agradece a Polícia Federal que, mesmo com condições difíceis de trabalho, esteve no local para apurar as denúncias.

Vigilante, faça valer os seus direitos! Denuncie qualquer situação irregular em seu trabalho. Não precisa se identificar. O Sindicato está pronto para ajudá-lo. É só ligar para nós! Telefone: (24) 3346-8819.