Dia do Vigilante se torna data oficial no calendário de Volta Redonda

O prefeito Samuca Silva sancionou o Projeto de Lei nº 180/17, de autoria do vereador Isaac Bernardo de Araújo, que inclui o "Dia do Vigilante" no calendário oficial do município. O dia 20 de junho já é uma data de grande expressividade para a categoria dos vigilantes, uma vez que esta é a data em que foi sancionada a Lei Federal nº 7.102/83, que regulamentou a atividade profissional de vigilante. Com a sanção desta legislação, haverá, sem sombra de dúvidas, maior valorização da nossa categoria.

O Sindicato dos Vigilantes agradece ao vereador Isaac e ao prefeito Samuca Silva, por fazer deste dia uma data especial para a nossa categoria, que todos os dias saem de casa, sem saber se serão mais uma vítima da violência contra a segurança, tanto privada quanto pública.

Parabéns a todos os guerreiros e guerreiras da área de segurança! Unidos somos mais fortes!