Sindicato convoca vigilantes para irem a Câmara de BM apoiar projeto que irá gerar empregos

A Câmara Municipal de Barra Mansa está prestes a realizar uma sessão aonde será votado um projeto de extrema importância para a categoria dos vigilantes em nossa região. Trata-se do Projeto de Lei Nº 307/2018, de autoria do vereador Gilmar Lelis, que torna obrigatória a contratação de vigilância 24 horas nas agências bancárias, cooperativas de crédito e áreas destinadas a caixas eletrônicos.

Segundo o vereador, o projeto visa proteger o cidadão, melhorar a segurança de todos e ainda irá gerar mais empregos para o setor. A justificativa é que os roubos aos usuários e ataques a terminais de auto atendimento tem aumentado em nossa região.

Para que o projeto seja aprovado pelos vereadores de Barra Mansa, precisamos do apoio de toda a classe de vigilantes, bem como seus familiares e amigos, para estarem conosco, juntos, mostrando a nossa força na sessão da Câmara de Vereadores de Barra Mansa que irá votar o projeto.

A sessão seria no dia 5 de julho, mas foi adiada por motivo de força maior. Estamos aguardando a informação sobre a nova data e breve a divulgaremos aqui no site e no Facebook.

O Sindicato pretende alugar um ônibus para levar o máximo de pessoas possíveis para irem a sessão apoiar este projeto.

Participe! Juntos somos mais fortes!