Falta de vigilantes 24 horas nos bancos faz novas vítimas em Porto Real

Continua a onda de arrobamentos a bancos e caixas eletrônicos na região. A falta de insegurança com a retirada dos vigilantes 24 horas nas agências, vem deixando a população à mercê dos criminosos. Na madrugada desta segunda-feira, dia 9 de julho, duas agências bancárias de Porto Real, Caixa e Banco do Brasil, foram atacadas por criminosos com explosivos.

 

Segundo a presidente do Sindicato dos Vigilantes no Sul Fluminense, Valéria Martins, a onda de saidinha de bancos também vem aumentando, pois os bancos só disponibilizam vigilantes de 8h as 19h, e depois deste horário a população, que paga pelo serviço, fica totalmente insegura.

“Nos sentimos como reféns, em um país regido pelos que tem poder e a população que paga a conta”, afirma Valéria.

O Sindicato, junto com o vereador Gilmar Lelis, está na luta pela aprovação de um projeto que visa a permanência dos de vigilantes 24 horas nas agências bancárias de Barrra Mansa. O objetivo do Sindicato é levar este projeto também para as outras cidades da região.

 

    

  

Contato

VOLTA REDONDA - RJ: Av. Sete de Setembro, 632 - Aterrado

Telefone: (24) 3346-8819

 

RESENDE - RJ: Av. Albino de Almeida, 142 - sala 205 - Campos Elíseos (em cima da loja Mundo Verde)

 

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.