Comerciários e Vigilantes discutem parcerias

A presidenta do Sindicato dos Comerciários do Rio, Alexsandra Nogueira, recebeu na manhã desta terça-feira (10/7) a presidenta do Sindicato dos Vigilantes do Sul Fluminense, Valéria Alves, para discutir a assinatura de parcerias entre as categorias. Cada qual em seu segmento, os dois sindicatos têm como base comum os municípios serranos de Miguel Pereira e Paty do Alferes.

“Precisamos estar mais unidos que nunca, compartilhando bandeiras e até mesmo serviços, para que possamos resistir firmes neste momento de ataque aos direitos dos trabalhadores e aos sindicatos, seus principais instrumentos de luta”, comentou Alexsandra. “Caiu no nosso colo o momento mais difícil do sindicalismo, mas com a força das mulheres, vamos fazer a diferença”, acrescentou Valéria, em referência à investida do governo golpista de Michel Temer contra as entidades sindicais.

Fonte: Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro