Regularização do horário de almoço dos vigilantes da Sunset

O Sindicato dos Vigilantes agradece a todos os vigilantes da empresa Sunset, que acreditaram no nosso trabalho. A soma da nossa união trouxe resultado para toda a equipe da Sunset na Região Sul Fluminense, que agora poderá usufruir de um horário de almoço num período mais justo.

Se você, que trabalha no Banco Santander de qualquer cidade da Região Sul Fluminense, não tiver sua rendição de almoço já regularizada no dia de hoje, entre em contato conosco e denuncie. É só telefonar para (24) 3346-8819 ou (24) 98813-9293 (WhatsApp).