Agência do Bradesco no Retiro é assaltada no período sem vigilantes

A onda de assaltos a bancos, que tem acontecido durante a noite e nos finais de semana, demonstra que ter vigilantes armados dentro da agência não é mero luxo, mas sim uma necessidade real. No penúltimo final de semana, a agência do banco Bradesco do Retiro, em Volta Redonda, foi assaltada. Os assaltantes cortaram a energia do banco, afetando também a agência vizinha do Itaú.


A divulgação deste assalto não foi feita,como muitos outros que estão deixando de ser divulgados. Com isto, os banqueiros demostram que não é o cliente que importa, mas sim uma economia vergonhosa .
Os halls das agências só possuem a devida proteção no horário de 8:00 às 19:00 horas, mas no horário noturno deixam a população a mercê dos marginais, sem a presença de vigilantes. Não só com o risco de assaltos a agências, mas com o número crescentes de saidinhas de banco, que causam cada vez mais medo nas pessoas.
Pedimos aos órgãos competentes, juntamente com os Sindicatos, Federações e Confederações, que entrem com solicitação de revisão desse plano de segurança dos bancos, aonde o cliente paga juros absurdos mas fica refém da segurança zero.

Contato

VOLTA REDONDA - RJ: Av. Sete de Setembro, 632 - Aterrado

Telefone: (24) 3346-8819

 

RESENDE - RJ: Av. Albino de Almeida, 142 - sala 205 - Campos Elíseos (em cima da loja Mundo Verde)

 

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.