Sindicato visita empresas que foram alvo de assaltantes para apurar a real situação dos vigilantes

Na última quinta-feira, dia 6 de setembro, o Sindicato dos Vigilantes do Sul Fluminense, representado pela presidente Valeria Gonçalves Martins e  o diretor Leidimiris Vitorino Vaz, esteve  nos postos de trabalho que foram alvos de assaltantes nos últimos dias: o Banco do Brasil em Quatis e o Mercado Atacadista Spani em Volta Redonda. O objetivo foi verificar se os vigilantes estão bem e se as empresas estão cumprido o que é determinado na CCT .

A empresa Juiz de Fora já está dando a assistência devida aos vigilantes e os armamentos já foram repostos.

A empresa Souza Lima está aguardando o sistema GESP da Policia Federal para o transporte da arma que já está na empresa, porém precisa da guia de tráfego para ser transportada com a devida autorização. A empresa afirmou que vai colocar reforço e estará encaminhado os vigilantes para avaliação.