Atenção vigilante! Programe-se para buscar a sua Cesta de Natal

Por mais uma vez o Sindicato dos Vigilantes preparou um presente para todos os seus associados terem um final de ano ainda mais gostoso: a cesta de Natal. Você que é vigilante sindicalizado conosco também tem mais esse benefício!

Para retirar a sua cesta de Natal, basta comparecer na sede do Sindicato entre os dias 5 e 20 de dezembro, das 9:00 às 17:00 horas, trazendo a carteirinha de associado e um contra-cheque atual. Também teremos um plantão especial para entregar as cestas no sábado, dia 15 de dezembro, das 9:00 às 16:00 horas. Caso você não possa comparecer, pode pedir a algum familiar para buscar conosco. Basta a pessoa trazer os seus documentos.

Aproveitamos para desejar a todos os vigilantes, que ao longo dos anos vem somando forças conosco, um feliz Natal e um próspero ano novo!