Bancos da região continuam sem vigilância 24 horas e mais crimes acontecem

O Sindicato dos Vigilantes esteve essa semana na agência Santander, no bairro Aterrado, em Volta Redonda, para saber sobre o sinistro que aconteceu. O banco foi invadido por bandidos na madrugada do dia 21 de novembro e foram levadas as armas dos vigilantes. Ainda não informaram se foram levados outros bens.

Isto é mais uma prova que a economia vergonhosa dos bancos não está valendo a pena. Tiraram os vigilantes noturnos com turno 12 X 36 e agora o horário está reduzido, sendo vigiado apenas das 8:00 às 19:00. Depois deste horário, os usuários dos bancos ficam à mercê de criminosos. Com isto, a cada dia aumentam os crimes de saidinhas de banco e assaltos a agências bancárias. Por essa razão, os sindicatos de vigilantes de todo estado do Rio seguem na luta, exigindo que seja regressado os vigilantes nas agências na parte da noite também. Mas, como sempre, os banqueiros só querem visar os lucros.