Cestas básicas com vantagens para vigilantes

O Sindicato acaba de fechar mais uma parceria, agora com a empresa MC Cestas. Nela o associado irá encontrar vários tipos de cestas e também valores que atendem sua necessidade e de sua família. A empresa aceita ticket alimentação e entrega em sua residência, sem cobrar nada a mais por isto. Caso queira pagar com o cartão alimentação, a empresa mantém o mesmo preço de à vista. Aproveite mais essa parceria!

Para adquirir sua cesta, entre em contato com Rômulo (24) 9 9944-8258 ou Jonh (24) 9 9879-9030.