Sindicato exige regularização do horário de almoço e horas extras

O Sindicato esteve em contato com a empresa Sunset no dia 22 janeiro, a fim de exigir a regularização do horário de almoço dos vigilantes que trabalham na agência de Resende. A empresa informou que estará resolvendo a situação até o dia 1º de fevereiro.

Também cobramos para que seja regularizado a situação das horas extras dos profissionais que atuam em nossa região.

Solicitamos a todos os vigilantes do Sul Fluminense que entrem em contato conosco para denunciar qualquer irregularidade no cumprimento dos direitos trabalhistas. É só ligar: 24 3346-8819 ou enviar pelo WhatsApp: 24 98813-9293.