Vigilantes da Claufran aguardam regularização dos salários

A empresa Claufran Segurança Patrimonial, que atua nos postos do Detran da região Sul Fluminense, está com o pagamento dos vigilantes atrasado a dias. Por esta razão, a equipe do nosso Sindicato esteve nos postos do Detran, a fim de organizar uma paralisação. No entanto, alguns vigilantes solicitaram que aguardássemos até o dia 1º de fevereiro, pois a empresa entrou em contato com eles e informou que o pagamento estará na conta neste dia.

O Sindicato comunicou aos vigilantes que está à disposição da categoria, e caso a empresa não pague na data combinada, podem entrar em contato conosco, pois estaremos agindo junto com eles numa paralisação.

Comunicamos a toda a categoria que estaremos sempre prontos para lutar juntos, pois a união faz a força!