Regularização do pagamento dos vigilantes da Claufran

Semana passada o nosso Sindicato esteve nos postos de trabalho da empresa Claufran, que presta serviço para o Detran. O objetivo foi organizar uma paralisação das atividades, pois a empresa não havia pago o salário do mês anterior, nem os benefícios dos vigilantes. Hoje, dia 5 de fevereiro, a empresa efetuou o depósito do salário de dezembro e seus benefícios.

Agora, o Sindicato aguarda o depósito do salário de janeiro, dando um prazo até o dia 7 de fevereiro. Caso não ocorra, estaremos parando os vigilantes da Claufran, pois inclusive já acionamos os órgãos competentes