CCT 2019/2020 ainda não foi assinada e Sindicato não publicou matéria

O Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda e Região Sul Fluminense comunica a todos os vigilantes que não foi feito nenhuma matéria por parte do nosso sindicato. Também frisamos que o nosso sindicato não responde pelos de Niterói, Caxias e Angra dos Reis, e que esses mesmos sindicatos, assim como o de Volta Redonda, ainda não assinaram a CCT 2019/2020.

O Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda deixou bem claro na ultima reunião, realizada no dia 15 de fevereiro com o Sindicato Patronal, que levaríamos para assembleia o que foi discutido em reunião.

Estaremos entrando em contato com os órgãos competentes, a fim de investigar as matérias que foram feitas em nome do Sindicato, sem a autorização do mesmo.

Photo by Thomas Drouault on Unsplash