Sindicato mobiliza vigilantes da Claufran para paralisação

Nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, os diretores do nosso Sindicato estiveram percorrendo os postos do Detran, onde os vigilantes da empresa Claufran Segurança prestam serviço. O objetivo foi afirmar o apoio do Sindicato aos vigilantes, devido ao atraso do pagamento e benefícios.

O Sindicato já tinha enviado, conforme a lei, o ofício de paralisação para os Detrans e à empresa Claufran, porém alguns vigilantes não aderiram, alegando que a empresa estava ameaçando os mesmos com punições. Contudo, alguns postos já aderiram a paralisação.

Esperamos que os demais vigilantes possam aderir a paralisação, porque sem salário, sem ticket e sem passagem fica impossível de trabalhar.

O Sindicato dos Vigilantes não só está acompanhando o desfecho dessa situação, como também está averiguando todas as reclamações dos vigilantes que foram ameaçados.