Sindicato entra com ação em defesa dos direitos dos vigilantes da GP

O Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda e Região Sul Fluminense informa aos vigilantes da empresa GP que esta semana enviou ofícios para as agências do Bradesco na região, exigindo a regularização dos descontos indevidos, parcelamento do ticket alimentação, bem como acerto na situação das passagens e depósitos do FGTS pendentes de vários vigilantes.

Para evitar que essas irregularidades se repitam, o Sindicato também entrou com uma ação no Ministério do Trabalho contra a empresa GP.