Deputado sofre ataques por buscar ajuste na aposentadoria dos vigilantes

O Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda e Região Sul Fluminense não é a favor da Reforma da Previdência, mas entende que ela será aprovada, assim como ocorreu com a Reforma Trabalhista. Diante disso, com a ajuda do Deputado Federal Felício Laterça, foi criada uma emenda junto com os deputados Capitão Wagner, Celina Leão, Delegado Marcelo Freitas e Delegado Pablo, a qual já está tramitando no Senado, visando a aposentadoria especial para os vigilantes, igual acontece com os profissionais da área de Segurança Pública. Por esse motivo, o deputado vem sendo atacado nas redes sociais e mídia.

O Sindicato vem pedir aos vigilantes que apoiem o deputado e qualquer dúvida acompanhe suas redes sociais INSTAGRAM ou FACEBOOK.

Unidos somos mais fortes! A força traz a vitória!