Tentativa de assalto em Volta Redonda demonstra a necessidade da vigilância 24 horas

Nesta segunda-feira, dia 3 de junho, o Sindicato dos Vigilantes do Sul Fluminense, por meio de seus representantes, esteve na agência do banco Itaú da Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, onde houve uma tentativa de assalto do tipo “saidinha de banco”.

Graças ao trabalho dos vigilantes, que estavam atentos e agiram de forma eficiente, o crime foi impedido e um dos assaltantes foi preso, conforme mostra o vídeo no final desta matéria.

 

A Guarda Municipal de Volta Redonda prestou todo suporte e conduziu o preso até a delegacia. A empresa de Segurança está dando toda a assistência aos vigilantes. 

Ressaltamos que as autoridades precisam mudar a política de segurança nos bancos, que só mantém os vigilantes de 08h às 19h apenas. Sabemos que nos últimos anos as “saidinhas de bancos” aumentaram e os assaltos as agências vem crescendo por não terem mais os vigilantes 24 horas nas agências bancárias.

Os sindicatos não vão parar de lutar pela segurança de todos, com a volta do horário de trabalho integral dos vigilantes. Infelizmente, a população que paga a conta, acaba sendo a mais prejudicada.

Veja os vídeos abaixo: 

Contato

VOLTA REDONDA - RJ: Av. Sete de Setembro, 632 - Aterrado

Telefone: (24) 3346-8819

 

RESENDE - RJ: Av. Albino de Almeida, 142 - sala 205 - Campos Elíseos (em cima da loja Mundo Verde)

 

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.