Sindicato convoca reunião com vigilantes da Caixa Econômica

A Caixa Econômica Federal vem tentando implantar na Região Sul Fluminense o horário parcial, deixando em risco os vigilantes e clientes. Por esse motivo, o Sindicato dos Vigilantes já está em contato com os bancários e com a Polícia Federal, buscando uma solução para a situação.

Para tratar desse assunto, o Sindicato dos Vigilantes convoca todos os vigilantes da empresa Juiz de Fora, que prestam serviço na Caixa Econômica da Região Sul Fluminense, para uma reunião que ser realizará no próximo sábado, dia 15 de junho, as 8:00 horas, na sede do nosso Sindicato, situada na Avenida Sete de Setembro, nº 632, Aterrado, Volta Redonda.

Contamos com a sua presença!