Orientação e convocação para vigilantes da Angel's / DNIT

O Sindicato orienta todos os vigilantes, que prestaram serviço no DNIT da Região Sul Fluminense, por meio da empresa Angel's, a não comparecerem na empresa para acordo, mesmo que sejam convocados. Caso forem se apresentar, não assinem nenhum documento sem a orientação e presença de um representante legal do Sindicato dos Vigilantes do Sul Fluminense. Convocamos todos para uma reunião, na sede do nosso Sindicato, na próxima terça-feira, dia 18 de junho, às 16 horas, para tratarmos desse assunto.