Regularização da hora extra dos vigilantes da Transegur

O Sindicato dos Vigilantes, depois de ter conseguido regularizar a hora extra no contra-cheque com a empresa Transegur, por intermédio da presidente Valeria, agora está recebendo reclamações de que a hora extra do mês de Abril teria voltado a cair como hora verde.

A presidente Valeria entrou em contato com a empresa, a qual marcou uma reunião no Sindicato, que ocorreu no mês de maio. Nessa reunião estiveram presentes o gerente Sergio e o supervisor Jeremias, a fim de discutir e regularizar a pendência.

Fomos informados agora pela categoria que já foi regularizado a hora extra novamente.

Agradecemos a todos os vigilantes que estão entrando em contato com o Sindicato para nos informar da situação.