Quinta-feira tem manifestação dos Vigilantes. Vem pra rua!

MANIFESTAÇÃO E CAMINHADA: Dia 27 de Junho, às 16:00 horas.

Vamos dizer NÃO à redução da segurança nas agências da Caixa Econômica Federal, que pretende implementar o Vigilante Parcial em suas agências, com jornada de trabalho de 5 horas, deixando a agência com apenas um ou dois Vigilantes no restante do seu funcionamento.

PERCURSO: Da Caixa Econômica da Vila Santa Cecília até a Prefeitura.

CONCENTRAÇÃO: À partir das 9:00 horas, em frente a Caixa Econômica da Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

REALIZAÇÃO: Federação dos Vigilantes do Estado do Rio de Janeiro e Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda e Região Sul Fluminense.