Caixa Econômica volta atrás e não irá mais reduzir o tempo dos vigilantes nas agências

O Sindicato de Volta Redonda e Região Sul Fluminense vem informar, em nome de todos os sindicatos e a federação que estiveram com a gente nos movimentos contra as demissões dos vigilantes da empresa Juiz de Fora que prestam serviço nas Caixas Econômicas, que todos os avisos estão sendo suspensos.

Agradecemos a todos que estiveram com o sindicato nessa luta e que confiaram no nosso trabalho, isso é mais uma vitória histórica para o Sindicato de Volta Redonda e Região Sul Fluminense.

Unidos sempre seremos mais fortes.