Sindicato antecipa a entrega da cesta de férias dos vigilantes

O Sindicato dos Vigilantes já começou a entregar antecipadamente as cestas para os vigilantes que saíram de férias no período de março a julho de 2019.

Se você saiu de férias nesse período, venha buscar a sua cesta na Sede do nosso sindicato.

A cesta só pode ser entregue ao próprio vigilante ou para algum familiar, que apresente documento comprovando o parentesco. Também é necessário apresentar original e xerox do comprovante de férias e de um documento com foto do vigilante.
Os vigilantes que residem em municípios distantes, podem entrar em contato conosco por telefone.

Para quem mora em Resende e regiões vizinhas, a entrega será feita na sede do Sindicato em Resende, todas as quintas feiras, das 9:00 às 16:00 horas.
Agradecemos a toda a categoria que, ao longo desses quatro anos, vem somando e acreditado no nosso trabalho. A conquista não é só mérito do Sindicato, mas de todos nós. Pois unidos somos fortes!

Deus abençoe a todos!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (24) 3346-8819.