Janta regularizada para os vigilantes da INB

Estamos felizes por informar que a situação da janta dos vigilantes da INB foi regularizada. Depois de várias conversas e mediações no Ministério do Trabalho com a empresa Best Segurança, que presta serviços na INB, sem nenhuma evolução de solução sobre a janta dos vigilantes, o Sindicato pediu a presença da INB. A empresa se propôs em avaliar e fornecer a janta, pois até então ela só oferecia um lanche aos vigilantes da escala 12x36.

Depois da última audiência do Ministério do Trabalho, a INB nos avisou que no dia 30 de setembro já estaria regularizando. Fizemos uma fiscalização e a INB cumpriu com o prometido. Agora, todos os vigilantes da escala noturna têm recebido a janta.

Agradecemos aos órgãos competentes que lutam em prol do que é lei, bem como a empresa Best e a INB por ter resolvido essa pendência.