Horas extras dos vigilantes da Sunset agora estão em ordem

A empresa Sunset regularizou a situação das horas extras dos vigilantes. Anteriormente, as horas extras não estavam sendo pagas dentro do contracheque, e também o valor estava inferior ao que é de direito, conforme garante a CCT.

Depois de algumas mediações no Ministério do Trabalho, a empresa comunicou ao Sindicato que já está resolvida a situação e não terá mais hora extra fora do contracheque ou em valor inferior.

O Sindicato é a casa do vigilante. Então, qualquer denúncia de irregularidade é só entrar em contato com o telefone 24 98813-9293. Nosso compromisso é o sigilo e a solução do problema.

Juntos somos fortes!