Visite o seu Sindicato!

Olá para todos os guerreiros do Sul Fluminense! Comunicamos que o Sindicato de Volta Redonda está sempre de portas abertas para você. Venha nos visitar e conhecer mais sobre o seu Sindicato, benefícios, serviços etc.

Nosso horário de funcionamento na sede de Volta Redonda é de 8:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira, e na sala de Resende o horário de funcionamento é das 10:00 às 16:00 horas, todas as terças e quintas.

Não há nenhuma anormalidade com o sindicato e continuamos na luta pela categoria do Sul Fluminense.