Sindicato traz Seguro de Vida específico para Profissionais de Segurança

Vigilantes e periculosidade. Garanta a proteção financeira no trabalho e fora dele (EVENTOS)

Pessoas que atuam em profissões de risco precisam ter a tranquilidade necessária para executar o seu trabalho. Nesse sentido, saber que sua família estará protegida financeiramente é ponto inegociável. Por isso, o Sindicato dos Vigilantes fechou um convênio com a seguradora Mongeral Aegon, que tem tradição de 184 anos no mercado, para levar aos seus associados o "Seguro de Vida para Profissionais de Segurança" voltado para vigilantes, policiais militares, bombeiros entre outros.

O produto envolve a proteção financeira do vigilante 24 horas, enquanto está em seu trabalho ou até fora dele, nos serviços extras informais (segurança de eventos) e momentos de folga.
Esse seguro garante a segurança da renda em um futuro incerto, principalmente para quem se arrisca em atividades do trabalho.
Uma boa razão para contratar um seguro de vida é a garantia de proteção da família e do patrimônio, além das coberturas em caso de imprevistos financeiros.
Entenda por que o seguro de vida para profissionais de segurança é item indispensável e confira por que você deve priorizar a contratação de um:

Coberturas mais completas em um seguro de vida para profissionais de segurança

Um dos benefícios de um seguro de vida para profissionais de segurança é contar com coberturas que vão além de morte, ao contrário do que muitos pensam.
Com um seguro de vida para profissional de segurança, o segurado tem também cobertura contra acidentes que podem causar invalidez permanente.
Isso quer dizer que você receberá uma indenização, caso sofra um acidente (coberto pelo seguro) que cause a perda total ou parcial de um membro ou um órgão e, com isso, não possa mais trabalhar, por exemplo.
O vigilante receberá até 200% do benefício contratado.

Garantia de proteção da família e da renda
A proteção da família que mencionamos vai além da questão financeira. Contratar um seguro de vida traz a tranquilidade necessária para passar por situações difíceis, momentos em que ninguém quer ter que pensar em dinheiro. É um suporte emocional que tira as despesas domésticas da lista de preocupações, por exemplo.
Nesse sentido, os benefícios oferecidos pelo seguro — como serviço de assistência funeral (SAF) fazem toda a diferença.
Em caso de morte natural, seus dependentes receberão todo o valor contratado.
Em caso de morte por acidente, seus dependentes receberão o dobro do valor do benefício para morte natural.

Pagamento à pessoa indicada pelo titular
Outra vantagem de contratar um seguro de vida é a possibilidade de escolher as pessoas que desejar como beneficiárias. Elas não precisam ser, necessariamente, suas herdeiras ou, até mesmo, fazer parte da família.
O produto oferece a flexibilidade de deixar um herdeiro de fora ou estipular percentuais diferentes para os beneficiários. Ou seja, não é preciso seguir as regras comuns de partilha de bens no pagamento do seguro de vida.
Há a chance de incluir entre os beneficiários, por exemplo, amigos, empregados e de dividir a indenização entre os filhos da forma que achar melhor.

Cobertura em caso de imprevistos financeiros
Esse tipo de seguro pode ser aproveitado ainda em vida. Ou seja, também pode fazer parte do seu planejamento financeiro e ser acionado em casos de imprevistos, como uma doença ou acidente que leve à invalidez.
Do ponto de vista financeiro, outra vantagem do seguro de vida para profissionais de segurança é que ele não sofre a incidência de tributos sobre o pagamento da indenização, o que faz com que seja interessante até mesmo como investimento.

Serviços assistenciais atrativos
Essa é uma vantagem oferecida pelos melhores seguros de vida e que pode ser de grande ajuda em momentos de dificuldade. Você tem ao seu dispor de diversos serviços de assistência, voltados para as suas necessidades. Você pode contar com:
- ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL (encanador, chaveiro, eletricista...)
- SERVIÇO DE REBOQUE
- ASSISTÊNCIA EM VIAGENS
- DESCONTO EM MEDICAMENTOS.

Possibilidade de concorrer a sorteios
A possibilidade de concorrer a sorteios mensais pela Loteria Federal é outra vantagem de contratar um seguro e aproveitar em vida seus benefícios.
Você concorrerá todos os meses a prêmios de até 112% do benefício contratado, em sorteios pela loteria federal.
Com isso, além de garantir que sua renda e sua família estejam protegidas em caso de dificuldades, você ainda dá uma chance para a sorte e tem a possibilidade de aumentar seu patrimônio.
O seguro de vida para profissionais de segurança é item indispensável para garantir a saúde das finanças, a tranquilidade da família em momentos difíceis e pode ser aproveitado ainda em vida, com o uso de assistências diversas para sua residência e veículo, além de descontos em inúmeros estabelecimentos, como farmácias, academias e clínicas de estética.

Quer conhecer o melhor seguro de vida para profissionais de segurança?
Converse com o nosso corretor e tire suas dúvidas sobre o assunto:
Luiz Pinheiro
Telefone / WhatsApp: (24) 99303-7028