Magna explica sobre o atraso no pagamento dos vigilantes

O Sindicato recebeu recentemente denúncias de vários vigilantes, informando que a empresa Magna está em atraso com o salário deste mês. Por isso, entramos em contato com a mesma e ela nos informou que devida a troca de banco Bradesco para Itaú, resultou nesse atraso.

A empresa se responsabilizou em estar realizando o pagamento do salário em atraso até dia 13 de dezembro, sexta feira.

Solicitamos que qualquer denúncia seja feita ao Sindicato pelo telefone (24) 3346-8819. Agradecemos e estamos à disposição sempre. Deus abençoe a todos!