Sindicatos de vigilantes se reúnem pela campanha salarial 2020

Todos os sindicatos de vigilantes do estado e a Federação dos Vigilantes do Rio de Janeiros se reuniram esta semana, no dia 14 de janeiro, a fim de analisarem as propostas feitas nas assembleias de cada sindicato, para encaminhar uma proposta única ao Sindicato Patronal e solicitar uma mediação.

Durante a reunião, a discussão girou em torno da manutenção das cláusulas e melhoria das cláusulas econômicas.

Convocamos a todos os vigilantes para que não deixem de participar das Assembleias, pois quanto mais unidos, mais fortes somos.

Veja o boletim informativo com essa e outras notícias da Federação, clicando aqui.