Sindicatos participam de mais uma rodada de negociações com os patrões

Nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, aconteceu no Sindesp-RJ mais uma rodada de negociações com os patrões. O Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda e Região Sul Fluminense esteve presente, juntamente com todos os sindicatos do estado do Rio e Federação.

Ainda em discussão das pautas, não ficou definido nenhuma cláusula. Foi remarcado para o dia 12 de fevereiro, às 10:00 horas, uma nova rodada de negociações.

Os Sindicato ainda estão reivindicando o INPC + 100%, o tíquete alimentação no valor de R$ 30,00 e outras cláusulas sociais que foram colocadas pela categoria em assembleia.

Informamos que a nossa próxima assembleia será no dia 18 de fevereiro, às 18h00 em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação.

Solicitamos a toda categoria que compareçam nas assembleias realizadas pelo Sindicato.