Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda oferece cursos profissionalizantes em sua sede

Que tal aprender uma profissão pagando apenas R$ 50 de matrícula e R$ 59,90 por mês? Agora você pode! Graças a parceria do Sindicato dos Vigilantes com a Potencial Treinamentos. Cursos com certificado, abertos a toda população, com desconto especial para vigilantes associados e seus familiares.

As matrículas serão nos dias 5 e 6 de maço, na sede do Sindicato dos Vigilantes: Avenida 7 de Setembro, nº 632, bairro Aterrado, Volta Redonda. Informações: (24) 3346-8819.

* Matrícula para o curso de máquinas pesadas: R$ 60,00.
* Consulte o valor restante para cada curso de máquinas.