Assembleia e negociações da Convenção Coletiva 2020/2021

O Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda e Região Sul Fluminense esteve reunido na sexta-feira, dia 13 de março, juntamente com outros sindicatos do Rio de Janeiro e Federação, para tratar da CCT 2020/2021.

Estivemos no SINDESP, onde continuamos a negociação da mesma. Ficou remarcado para o dia 18 de março, quarta-feira, uma nova rodada de negociações.

O Sindicato comunica a todos vigilantes do Sul Fluminense que realizaremos a nossa Assembleia no dia 19 de março, quinta-feira, às 18h com segunda convocação às 18h30.

Venha participar! Sua voz é importante e unidos somos mais fortes.