Novas vagas para os Cursos Profissionalizantes no Sindicato

Boa notícia! Devido à grande procura dos cursos administrados pela Potencial Treinamentos, realizados no Sindicato dos Vigilantes, estamos abrindo novas vagas. As inscrições serão nos dias 19 e 20 de março.

Venha estudar com preços acessíveis, em cursos reconhecidos pelos órgãos competentes. Você já sai com seu certificado, podendo exercer a profissão. Mas corra, pois as vagas são limitadas!

As matrículas na sede do Sindicato dos Vigilantes: Avenida 7 de Setembro, nº 632, bairro Aterrado, Volta Redonda. Informações: (24) 3346-8819.